O que estamos a comprar

IMPORTANTE: Estamos a comprar apenas a empresas (NÃO COMPRAMOS A PARTICULARES).

TEMOS INTERESSE (Desde Janeiro > 2023)


-> Portáteis só a partir do ano 2016 (mesmo com ecrã ou HDD estragados) (têm de estar completos)

-> Monitores TFT a partir de 20" (Sem riscos e a trabalhar) (Não compramos branco sujo nem com avarias)

-> Consolas em Bom estado com os acessórios e pelo menos 1 JOGOS - (PS4 e PS5)

-> SSD 2,5 A partir de 60Gb (só em bom estado)

-> CPU para Desktop com menos de 5 anos - QuadCore/I3/i5/i7/i9 ou AMD... (não compramos DualCore ou mais antigo)

-> MotherBoard com Socket "775 só com slot DDR2 e PCIex" ou 1150, 1155, 1156, 1151, 1200, 1700, MotherBoard´s AMD só a partir de 2018

-> CPU para Portátil com menos de 2 anos - AMD e/ou I3/i5/i7...(Mais antigos pouco interesse)

-> Placas Gráficas PCI-ex 1 GB ou superior (em bom estado)

-> TV/LCD desde 21" ou Superior (em bom estado) (não compramos com avaria)

***Todo o restante material terá uma avaliação simbólica, e por vezes poderá não ter valor comercial para Nós***


- Compramos todo o recheio das Empresas em Geral; *Sempre que se justifique, deslocamo-nos ao cliente*
O conjunto de materiais terá de ser composto no mínimo por 60% em artigos Informáticos e electrónicos.


Regras de Compra

 

1.    Envie-nos a sua lista de material que deseja vender para [email protected].
2.   Só poderá deslocar se às nossas instalações em Almada com o material que deseja vender, somente após avaliação prévia realizada pelo Responsável do Departamento e após ter recebido confirmação por email com o agendamento do dia/hora estipulado para esse efeito.

3.     Não avaliamos os seus artigos SE:

        a) - Não tiverem fotos dos mesmos
        b) - Sem características
        c) - Sem valor pretendido
        d) -
Mediante um email prévio.

 

4.   Como funciona todo o Processo:
Inicio do Processo:
  1. Por meio de Email, deve fornecer o nome / modelo do artigo e Fotos dos mesmos, condições em que se encontram, informar também se tem a factura de compra (não obrigatório), e o valor que pretende pela venda dos mesmos. 
  2. Por meio de entrega dos artigos nas nossas instalações, vir acompanhado com cópia do C. Cidadão ou Visto de residência, e indicar as condições em que se encontram os artigos que pretende vender, facultar cópia da factura de compra (não obrigatório), e o valor que pretende pela venda dos mesmos.
 
  • No caso de envio pelo cliente, os artigos devem ser bem-acondicionados, a embalagem deve ser fotografada antes do seu envio, e juntamente enviar a cópia do C. Cidadão ou Visto de residência.
  • Por meio da nossa transportadora, os artigos devem ser bem-acondicionados, a embalagem deve ser fotografada antes do seu levantamento, e juntamente enviar cópia do C. Cidadão ou Visto de residência, esse serviço tem um custo de 5,00€ (até 20 kilos), peso superior sob Orçamento.

 

 Pré-avaliação:

  • Os artigos carecem sempre de uma Pré-avaliação (suportado apenas pelo que é relatado pelo cliente), de forma a poder chegar a um acordo de valores entre as partes, só depois é que os artigos podem ser recebidos, enviados ou levantados no cliente, não invalidando os testes finais.
 

Receção e início de Testes:

  • Após receção dos artigos nas nossas instalações os Testes serão iniciados, os resultados são divulgados de 3 a 12 dias úteis, mediante a quantidade e complexidade dos artigos e só após esse procedimento é que efetuamos o pagamento.

 

Testes finais (OK) e pagamento:

  • Se tudo estiver em conformidade com o descrito pelo cliente, é pago o valor em dinheiro (sempre nas nossas instalações), ou por transferência no caso de previamente solicitado.

 

Testes finais (Não conformidade) e pagamento:

Nota: Se após os testes finais de conformidade, algum artigo ou a totalidade não estiverem em conformidade com o que foi relatado pelo Cliente, o valor a pagar reduz mediante o constatado ou poderão não ser comprados:

  • No caso de desvalorização derivado à avaria ou à não conformidade, e aceite pelo cliente, é feito o pagamento atribuído com a devida retificação.
  • No caso de desvalorização e não aceite pelo cliente, por cada artigo terá de pagar uma despesa de processo de 3,00€ + IVA À taxa legal, para levantamento dos mesmos (despesas de portes não incluídas).
  • No caso de não querermos comprar derivado à avaria ou à não conformidade, o mesmo poderá ser deixado para reciclagem sem qualquer custo adicional, ou caso o Cliente pretenda o levantamento dos mesmos, terá que pagar por cada artigo uma despesa de processo de 3,00€ + IVA À taxa legal (despesas de portes não incluídas).

 

Importante:

Valores pagos em dinheiro carecem de assinatura e entrega do documento da Venda.

Valores pagos por transferência carecem de um email com aprovação do negócio e do valor a receber.

Valores em divida pelo cliente, contraídas pela não conformidade dos artigos, terão sempre de ser pagas antes ou durante o levantamento dos mesmos.

A devolução por transportadora dos artigos não adquiridos, tem um custo de 5,00€ (até 20 kilos), peso superior sob Orçamento. Os mesmo terão sempre que ser pagas por REF. MB ou por Transferência, antes do envio dos mesmos.

 

Para qualquer esclarecimento adicional, deverá contactar os nossos serviços e falar com um Operador. (212 720 013 - Linha 2)