Termos e Condições

Cyber Cash
NIF: 506276023
 
Termos e Condições de Venda online
 
Os seguintes "Termos e Condições de Venda" servem a relação da Cyber Cash ("a Empresa") e de qualquer cliente que efectue encomendas online. O cliente ao registar-se e efectuar encomendas assume que aceita e concorda com todos os Termos e Condições de Venda apresentados nesta página.
 
A Empresa reserva-se ao direito de alterar os Termos e Condições de Venda a qualquer altura de forma a servir melhor a boa prática de venda praticada pelos seus serviços.
 
 
 
#1 Produtos disponíveis online
 
Todos os produtos, respectivos preços e imagens apresentados no website encontram-se correctos, não isente de possíveis falhas humanas ou informáticas na gestão do mesmo.
 
As imagens dos produtos poderão não corresponder exactamente ao artigo relacionado.
 
A Empresa reserva-se ao direito de alterar os preços dos produtos a qualquer altura e sem aviso prévio.
 
 
#2 Preços e Campanhas
 
Os preços dos produtos são actualizados continuamente. Não obstante de terem sido tomadas todas as precauções, os preços dos produtos são revistos após qualquer encomenda podendo levar à anulação da mesma no caso de lapso humano ou informático. Nestas situações o cliente será notificado via email ou por telefone para que se proceda à devolução do pagamento ou a um comum acordo.
 
Todas as Campanhas de Marketing que estejam em vigor estão sujeitas aos seus próprios Termos e Condições de Venda e respectivos stocks limitados.
 
 
#3 Encomendas e Pagamento
 
A encomenda é considerada válida após a finalização da mesma. Para que uma encomenda seja finalizada é necessário o registo de cliente no nosso sistema após o preenchimento dos dados solicitados para facturação e entrega.
 
O pagamento poderá ser efectuado das seguintes formas, apenas aceitamos a moeda €uro e consoante o local de entrega pretendido pelo cliente:
 
Portugal Continental
Referência Multibanco / Transferência Bancária
 
Açores e Madeira
Referência Multibanco / Transferência Bancária
 
Resto do Mundo
Transferência Bancária
 
 
Em caso de pagamento por Transferência Bancária, o mesmo só é considerado concluido após o envio de Comprovativo via email para o endereço mencionado no fim da encomenda, especificando o Nome do Cliente e ID da respectiva encomenda.

Após o pagamento de uma encomenda online a empresa reserva-se o direito em caso de ruptura de stock, dispor de 7 dias consecutivos para repor o artigo em falta, e a partir do 8º dia a devolução da importância paga.
 
 
#4 Entrega e Portes de Envio
 
A Empresa reserva-se ao direito de proceder à expedição num prazo máximo de 7 dias úteis. Caso não seja possível cumprir com este prazo, a Empresa procede à notificação do cliente via email ou por telefone. A expedição da encomenda é efectuada após a confirmação do pagamento (excepto em contra-reembolso) e o prazo de entrega varia consoante a transportadora disponivel para este efeito. 
 
O valor dos portes de envio é calculado automáticamente para todas as encomendas a serem entregues em Portugal Continental.
 
Caso a entrega seja pretendida nos Açores, Madeira ou resto do mundo, o valor dos portes de envio será facultado por email após o cliente concluir a Segunda Etapa da Encomenda (Local de Entrega). O prazo para que o valor final da encomenda seja facultado poderá variar mediante o volume de encomendas em serviço.
 
Se o cliente não aceitar o valor final da encomenda proposta (produtos + portes de envio) a mesma será automaticamente cancelada 4 dias após o mesmo ser facultado.

O Levantamento na loja é possível apenas em casos excepcionais (em caso de dúvida, contacte-nos).

#5 Garantia

5.1 Qualquer artigo possui uma garantia que pode ir até 24 meses a contar da data da factura de compra, salvo excepções assinaladas.
5.2 Em caso de defeito o Cliente reserva-se o direito de reclamar até 2 meses após a compra.
5.3 Em caso de avaria, defeito ou devolução em garantia, as despesas totais com os Portes (variável), taxas de multibanco (0,86€) e de processamento (1,20€) são sempre por conta do Cliente.
5.4 Software, ecrãs, carregadores e baterias de portátil tem a garantia dada pelo fabricante e directamente tratadas com o mesmo.
5.5 Excepções: Em caso de artigos usados a Garantia pode ir até 12 Meses por mútuo acordo (em caso de dúvida, contacte-nos).
 
 
#6 Trocas e Devoluções

Usando os contactos de email ou telefone que constam no nosso web site, o cliente pode comunicar a sua decisão de devolução de artigos adquiridos online até 14 dias depois da entrega dos mesmos. Após esta comunicação, o cliente dispõe de 14 dias para efectuar a devolução dos artigos mencionados.

O cliente pode devolver quaisquer artigos que se encontrem nas mesmas condições em que foram vendidos, acompanhados das embalagens originais no mesmo estado, e sem que os mesmos tenham sido utilizados.

O reembolso será feito até 14 dias após a recepção do artigo devolvido por parte do cliente se dentro das condições anteriormente aplicadas, nomeadamente não ter sido utilizado. Em caso de reembolso por qualquer motivo, todas as despesas de envio ficarão por conta do cliente.

Política de Privacidade

A Cyber Cash respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar.

Quando for necessária a recolha de informação pessoal para disponibilizar serviços ou quando cada utilizador decidir fornecer alguns dos seus dados pessoais, o uso e processamento informático destes dados será efetuado no cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), de forma a ser assegurada a confidencialidade e segurança dos dados pessoais fornecidos. A entidade responsável pela recolha e tratamento de dados pessoais é a Cyber Cash, e os dados partilhados pelos utilizadores constarão na base de dados da empresa durante um período máximo de 10 anos.

Os dados pessoais recolhidos poderão vir a ser usados para efeitos de marketing direto apenas quando previamente consentido pelo utilizador, designadamente através de correio eletrónico e SMS pela Cyber Cash.

O fornecimento de dados pessoais é facultativo e será sempre garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado fornecido, podendo este direito ser exercido pessoalmente ou por escrito diretamente para o endereço constante nos contatos deste website. Poderá efectuar uma queixa junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD): https://www.cnpd.pt/

 

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Resolução de Litígios

Se deseja apresentar uma reclamação, poderá utilizar o site oficial de resolução de litígios online criado pela União Europeia:
Resolução de Litígios em Linha

Enquanto consumidor(a), esta ferramenta permite-lhe recorrer a uma resolução de litígios e conflitos (também conhecida como arbitragem) antes de ser aberto um processo em tribunal, expondo a sua reclamação junto de uma entidade terceira e imparcial que servirá de intermediário entre si e o comerciante.

Como alternativa à ferramenta oficial acima descrita, tem ainda ao seu dispor os seguintes sites: