Classificação | Comentário | Por | Data |
---|---|---|---|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Excelente serviço | Nuno Batista | 11-03-2022 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
3 dias para expedir. Passados 5 dias ainda não chegou. Respostas muito pouco proifissionais |
Luis Amaral | 07-02-2022 |
Boa tarde. Percebo o seu descontentamento no entanto seguindo o link de3 entrega da transportadora, a mesma indica que foi entregue. Pelo que estamos a perceber a transportadora extraviou a sua encomenda e neste momento estão a analisar internamente. Para podermos resolver o seu problema, iremos enviar no dia de amanhã outro disco, e ficaremos a aguardar que a GLS nos resolva o problema. Para poder verificar a veracidade do que estamos a dizer, segue abaixo o link da encomenda enviada http://www.asmred.com/extranet/public/ExpedicionASM.aspx?codigo=667037892&cpDst=4150-798 Pedimos desculpa por esta situação da qual somos alheios, não é essa a nossa forma de trabalhar. |
Cyber Cash | 16-02-2022 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
bom material e bom preço desenrrasca aconselho obrigado | pedro caetano | 13-08-2021 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mais uma vez satisfeito. Obrigado | Luís Miguel | 30-05-2021 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boa tarde venho por este meio mostrar o meu desagrado com a primeira compra que fiz, nunca a recebi por desejo a devolução do dinheiro. | Manuel Gatinho | 12-10-2018 |
Bom dia, Infelizmente existiu um grande atraso na entrega da sua encomenda da parte da transportadora, algo que fizemos de tudo para receber o quanto antes. A devolução já foi efetuada. Pedimos desculpa pelo incomodo causado. Cybercash |
Cyber Cash | 12-10-2018 |