Suporte Online disponível


+351 210 889 670

Sabia que: Nos últimos 30 dias já adicionámos 99 novos artigos, actualizámos 12 e baixámos ainda mais o preço em 161.

Condições Gerais de Venda


Termos e Condições


Cyber Cash
NIF: 506276023
 
Termos e Condições de Venda online
 
Os seguintes "Termos e Condições de Venda" servem a relação da Cyber Cash ("a Empresa") e de qualquer cliente que efectue encomendas online. O cliente ao registar-se e efectuar encomendas assume que aceita e concorda com todos os Termos e Condições de Venda apresentados nesta página.
 
A Empresa reserva-se ao direito de alterar os Termos e Condições de Venda a qualquer altura de forma a servir melhor a boa prática de venda praticada pelos seus serviços.
 
 
 
#1 Produtos disponíveis online
 
Todos os produtos, respectivos preços e imagens apresentados no website encontram-se correctos, não isente de possíveis falhas humanas ou informáticas na gestão do mesmo.
 
As imagens dos produtos poderão não corresponder exactamente ao artigo relacionado.
 
A Empresa reserva-se ao direito de alterar os preços dos produtos a qualquer altura e sem aviso prévio.
 
 
#2 Preços e Campanhas
 
Os preços dos produtos são actualizados continuamente. Não obstante de terem sido tomadas todas as precauções, os preços dos produtos são revistos após qualquer encomenda podendo levar à anulação da mesma no caso de lapso humano ou informático. Nestas situações o cliente será notificado via email ou por telefone para que se proceda à devolução do pagamento ou a um comum acordo.
 
Todas as Campanhas de Marketing que estejam em vigor estão sujeitas aos seus próprios Termos e Condições de Venda e respectivos stocks limitados.
 
 
#3 Encomendas e Pagamento
 
A encomenda é considerada válida após a finalização da mesma. Para que uma encomenda seja finalizada é necessário o registo de cliente no nosso sistema após o preenchimento dos dados solicitados para facturação e entrega.
 
O pagamento poderá ser efectuado das seguintes formas, consoante o local de entrega pretendido pelo cliente:
 
Portugal Continental
Referência Multibanco / Transferência Bancária
 
Açores e Madeira
Referência Multibanco / Transferência Bancária
 
Resto do Mundo
Transferência Bancária
 
 
Em caso de pagamento por Transferência Bancária, o mesmo só é considerado concluido após o envio de Comprovativo via email para o endereço mencionado no fim da encomenda, especificando o Nome do Cliente e ID da respectiva encomenda.

Após o pagamento de uma encomenda online a empresa reserva-se o direito em caso de ruptura de stock, dispor de 7 dias consecutivos para repor o artigo em falta, e a partir do 8º dia a devolução da importância paga.
 
 
#4 Entrega e Portes de Envio
 
A Empresa reserva-se ao direito de proceder à expedição num prazo máximo de 7 dias úteis. Caso não seja possível cumprir com este prazo, a Empresa procede à notificação do cliente via email ou por telefone. A expedição da encomenda é efectuada após a confirmação do pagamento (excepto em contra-reembolso) e o prazo de entrega varia consoante a transportadora disponivel para este efeito. 
 
O valor dos portes de envio é calculado automáticamente para todas as encomendas a serem entregues em Portugal Continental.
 
Caso a entrega seja pretendida nos Açores, Madeira ou resto do mundo, o valor dos portes de envio será facultado por email após o cliente concluir a Segunda Etapa da Encomenda (Local de Entrega). O prazo para que o valor final da encomenda seja facultado poderá variar mediante o volume de encomendas em serviço.
 
Se o cliente não aceitar o valor final da encomenda proposta (produtos + portes de envio) a mesma será automaticamente cancelada 4 dias após o mesmo ser facultado.

O Levantamento na loja é possivel apenas nos artigos que não estiverem em Promoção/Relâmpago.

#5 Garantia

5.1 Artigos usados a Garantia é de 12 Meses por mútuo acordo a contar da data da factura de compra, salvo excepções assinaladas (em caso de dúvida, contacte-nos).
5.2 Em caso de defeito não assinalado no acto da venda o Cliente reserva-se o direito de reclamar até 2 meses após a compra.
5.3 Em caso de avaria, defeito ou devolução em garantia, as despesas totais com os Portes são sempre por conta do Cliente.
5.4 Excepções: Spares em geral têm garantia 90 dias (em caso de dúvida, contacte-nos).
 
 
#6 Trocas e Devoluções

Usando os contactos de email ou telefone que constam no nosso web site, o cliente pode comunicar a sua decisão de devolução de artigos adquiridos online até 14 dias depois da entrega dos mesmos. Após esta comunicação, o cliente dispõe de 14 dias para efectuar a devolução dos artigos mencionados.

O cliente pode devolver quaisquer artigos que se encontrem nas mesmas condições em que foram vendidos, acompanhados das embalagens originais no mesmo estado.

O reembolso será feito até 14 dias após a comunicação da devolução por parte do cliente. Em caso de reembolso por qualquer motivo, todas as despesas de envio ficarão por conta do cliente.

 

Política de Privacidade

A Cyber Cash respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar.

Quando for necessária a recolha de informação pessoal para disponibilizar serviços ou quando cada utilizador decidir fornecer alguns dos seus dados pessoais, o uso e processamento informático destes dados será efetuado no cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), de forma a ser assegurada a confidencialidade e segurança dos dados pessoais fornecidos. A entidade responsável pela recolha e tratamento de dados pessoais é a Cyber Cash, e os dados partilhados pelos utilizadores constarão na base de dados da empresa durante um período máximo de 10 anos.

Os dados pessoais recolhidos poderão vir a ser usados para efeitos de marketing direto apenas quando previamente consentido pelo utilizador, designadamente através de correio eletrónico e SMS pela Cyber Cash.

O fornecimento de dados pessoais é facultativo e será sempre garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado fornecido, podendo este direito ser exercido pessoalmente ou por escrito diretamente para o endereço constante nos contatos deste website. Poderá efectuar uma queixa junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD): https://www.cnpd.pt/

 

Cookies

O que são cookies?

As cookies são pequenos ficheiros de texto guardados no seu computador quando visita certas páginas web. O nosso site usa cookies para manter algumas funcionalidades básicas da nossa loja online (como o seu carrinho de compras e sessão atual) e para fins estatísticos anónimos.
 

A nossa política de cookies

Para utilizar a nossa loja online, terá que manter as cookies ligadas no seu explorador. Como tal, ao navegar no nosso site, está a aceitar as cookies que lhe providenciamos.

As nossas cookies não guardam informações pessoais como o seu nome, morada ou dados de faturação. Quando introduz este tipo de informação ao registar-se ou ao efectuar uma compra, todos os dados serão alojados no nosso servidor seguro para que possamos dar continuidade às suas encomendas. Nunca iremos utilizar os seus dados pessoais por outros motivos e nunca os partilharemos com terceiros.
 

As cookies que usamos

  • Cookie de sessão: Esta cookie contém dados básicos como as suas preferências e dados de sessão, e é automaticamente apagada após fechar o seu explorador. É esta cookie que lhe permite manter uma sessão activa sem ter que voltar a introduzir o seu email e palavra-passe sempre que muda de página, assim como manter os produtos no seu carrinho de compras.
    Esta cookie é internamente designada por PHPSESSID.
  • Cookie de fecho de aviso: Uma simples cookie que permite desligar o aviso de utilização de cookies a longo prazo.
    Esta cookie é internamente designada por cookie_warning_close.
  • Cookies de terceiros: Para fins meramente estatísticos, utilizamos o serviço do Google Analytics para obter alguns dados anónimos sobre a sua visita, como as páginas que visitou, o seu país e qual o explorador que utiliza. Estas cookies permitem-nos melhorar os nossos serviços atualizando conteúdos demograficamente e melhorando a experiência no seu explorador de preferência. Para saber mais sobre estas cookies, poderá ler a Política de Cookies da Google.
    Estas cookies são internamente designadas por _ga, _gat, e _gid.

    Também usamos uma cookie do serviço AddThis para permitir botões de partilha nalgumas das nossas páginas. Para mais informação, por favor consulte a Política de Privacidade da AddThis.
    Esta cookie é internamente designada por __atuvc.

Cookies de Redes Sociais

O nosso site dispõe de botões de partilha para diversas redes sociais (como o Facebook, o Twitter e o Google+, entre outros). Ao partilhar conteúdos numa rede social, a mesma poderá utilizar as suas próprias cookies no seu computador e estará sujeito às políticas dessa mesma rede.


Resolução de Litígios

Se deseja apresentar uma reclamação, poderá utilizar o site oficial de resolução de litígios online criado pela União Europeia:
Resolução de Litígios em Linha

Enquanto consumidor(a), esta ferramenta permite-lhe recorrer a uma resolução de litígios e conflitos (também conhecida como arbitragem) antes de ser aberto um processo em tribunal, expondo a sua reclamação junto de uma entidade terceira e imparcial que servirá de intermediário entre si e o comerciante.

Como alternativa à ferramenta oficial acima descrita, tem ainda ao seu dispor os seguintes sites: